Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista Saúde recebe artigos e textos acadêmico-científicos



 

A Revista Saúde (Santa Maria) é uma publicação conjunta do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSM e se destina a publicar manuscritos inéditos na forma de artigos, artigos de revisão, resenhas, nota prévia, e cartas ao editor de pesquisadores nas áreas de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Farmácia, Terapia ocupacional e áreas afins. A submissão de trabalhos para a Revista, em qualquer das suas modalidades e temas, está aberta de forma contínua, ou seja, pode ser feita a qualquer tempo, independentemente de chamadas temáticas. A publicação é uma Revista acadêmico-científica, em formato on-line.
 
A revista possui um Conselho Científico composto por pesquisadores do Brasil e do exterior, todos doutores, que exercem a função de avaliar e garantir a qualidade da publicação, emitindo pareceres sobre as matérias.
 
Toda a submissão de trabalhos pode ser feita de forma eletrônica, por meio do cadastro na página da revista (http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/revistasaude/login/signIn),o que torna o processo de avaliação e de publicação mais rápido, permitindo o acompanhamento do processo de avaliação pelos autores da pesquisa.
 
A Revista Saúde foi criada em 1978, passando para versão online em 2004, e, ingressando no SEER em 2010. Para mais informações, é  só navegar no site.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2891

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes