Curso de Boas Práticas de Alimentação está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Boas Práticas em Serviços de Alimentação. Esta capacitação está aberta para estudantes universitários ou pessoas que lidam diretamente com alimentos em bares, lanchonetes, restaurantes, ambulantes e cozinhas industriais.

O curso é certificado pela Secretaria Estadual da Saúde e vai ocorrer nos dias 21, 22, 28 e 29 deste mês de novembro. Haverá duas turmas: das 8h às 12h e das 17h30min às 21h30min e as aulas serão ministradas no prédio 43 do campus, sala 4202, próximo ao Planetário.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3220-8074, ou na sala 5143 do prédio 44 do campus. A promoção é dos departamentos de Tecnologia dos Alimentos e Medicina Veterinária Preventiva da UFSM. Os ministrantes são os professores Luis Fernando Pelegrini, Leadir Lucy Fries e Neila Richards.

Mais informações pelos telefones (55) 3220-8074 e (55) 9971-2509 ou pelo e-mail lfvpelegrini@gmail.com