Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Tv Campus Painel estreia nesta sexta-feira



O programa TV Campus Painel estreia nesta sexta-feira (11), às 22h, no canal 15 da Net. A proposta é mostrar os acontecimentos que giram em torno da UFSM e sua relação com a comunidade, valorizando os profissionais que trabalham, pesquisam e ensinam na instituição.

Informações, comentários, entrevistas, dicas e participações especiais fazem parte do TV Campus Painel. Toda sexta-feira, às 22h, entra no ar um programa inédito, com reprises nas segundas e quartas, também às 22h. O programa tem apresentação de Gilson Piber e Jair Alan Siqueira, e produção e direção de Martha Marchesan.

 

 

 
Na primeira edição, o programa tem os comentários dos professores Carlos Felix (mobilidade urbana) e Orlando Fonseca (literatura), as dicas de Jair Alan (cinema) e Manuela Motta (agenda cultural), as entrevistas com o psicólogo Caio Cesar Gomes e a professora Ana Lucia Cervi Prado, e as participações especiais de Simone Marion (Coperves), Fabiane Gomes (APUSM) e Antonio Carlos Flores, o Chuca (momento musical).
 
O telespectador pode participar da produção do programa, por meio do e-mail tvcampuspainel@gmail.com, e também acompanhar as atrações pelo Twitter e Facebook. A TV Campus é sintonizada no canal 15 da Net e acessada no site www.ufsm.br/tvcampus. Mais informações também por meio do blog do programa http://tvcampuspainel.blogspot.com/.
 
Fonte: http://tvcampuspainel.blogspot.com/.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-3007

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes