Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH divulga eventos com inscrições abertas



 

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) está com inscrições abertas para as atividades do Ciclo de Palestras 2011, do encerramento do Curso Inclusão e LIBRAS no Campus, do 4º Encontro Concurso Docente/Magistério Superior e para o 1º Seminário de preparação para a aposentadoria.
 
Os eventos e seus prazos são os seguintes:
Ciclo de Palestras 2011
As inscrições para 1ª palestra do Ciclo –“Gestão do Tempo para melhorar a qualidade de vida pessoal e profissional”, foram prorrogadas até às 8h desta segunda-feira (21), no mesmo dia em que ocorre a atividade. 
 
As inscrições para a palestra “Desenvolvimento Ambiental e Sustentabilidade: dos princípios às atitudes”, que ocorre dia 24 de novembro, vão até às 17h de terça-feira (22). 
 
Até às 12h do dia 25 deste mês, as inscrições estarão abertas para a palestra <i>“Administração Pública no contexto internacional: a experiência de uma formação no exterior”</i>.
 
A palestra “Gestão Pública: Valores e Competências essenciais para a eficiência no Setor Público” tem suas inscrições abertas até às 12h do dia 28 de novembro.
 
Para a última palestra do Ciclo, que vai falar sobre Ecologia Interior, os servidores podem se inscrever até às 15h do dia 1° de dezembro.
 
As inscrições também poderão ser realizadas no local do evento, momentos antes de seu início, respeitando a lotação máxima de cada local.
 
4º Encontro Concurso Docente/Magistério Superior
O evento vai ocorrer quarta-feira (23). As inscrições podem ser feitas até o dia anterior ao evento (22), até às 12h.
 
Encerramento do Curso Inclusão e LIBRAS no Campus
Para o encerramento do Curso, a PRRH preparou duas palestras que irão ocorrer dias 24 de novembro e 1° de dezembro. A primeira palestra – “A educação de surdos sob o ponto de vista de uma lingüista" tem suas inscrições abertas até às 12h de quarta-feira (23). Até às 12h do dia 30 de dezembro, estarão abertas as inscrições para a palestra do dia 1° de dezembro – “Uma visão histórico pedagógica na educação de surdos em Santa Maria”. As inscrições também poderão ser realizadas no local do evento, momentos antes de seu início, respeitando a lotação máxima de cada local.
 
1º Seminário de preparação para aposentadoria – Transformar Hoje
O Seminário acontece dia 28 de novembro. As inscrições foram abertas hoje e poderão ser realizadas até às 17h de quinta-feira (24).
 
Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) pelo telefone 3220-8063, ou acesse a página da Pró-reitoria de Recursos Humanos, através do site www.ufsm.br/prrh.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-3132

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes