Lista dos aprovados no Ensino Médio do Colégio Politécnico deve sair na quinta-feira

No último domingo (27), realizou-se a Prova de Seleção para ingresso no Ensino Médio 2012 do Colégio Politécnico da UFSM. Havia 714 candidatos inscritos para 35 vagas. A abstenção foi de 4,7%.

A previsão é que a lista dos aprovados seja divulgada nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, às 15 horas, pela Rádio Universidade, publicada na internet, no site www.politecnico.ufsm.br e afixada nas dependências do Colégio Politécnico da UFSM. O gabarito oficial está disponível na página do colégio.

Após a divulgação dos resultados, os desempenhos poderão ser obtidos na internet, no endereço www.politecnico.ufsm.br e na Secretaria Escolar do Colégio Politécnico. Não será fornecido desempenho por telefone.

Mais informações pelo telefone 3220-8273.