Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso Boas Práticas no Serviço de Alimentação inicia segunda-feira



Nos dias 16, 18, 23, e 25 de abril, será oferecido na UFSM o Curso de Capacitação em Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Com carga horária de 16 horas, o curso vai ocorrer em quatro encontros, nas segundas e quartas-feiras. Será oferecida uma turma, com 35 vagas, no horário das 8h às 12h. As aulas serão na sala 4204 do prédio 43 do campus.

O conteúdo programático é dividido em quatro unidades: microbiologia de alimentos, legislação relacionada a boas práticas, doenças transmitidas por alimentos e higienização. As aulas serão ministradas pelos professores Luis Fernando Pelegrini, Leadir Fries e Neila Richards.

O curso tem autorização da Secretaria Estadual da Saúde, e é aberto à comunidade em geral, tendo como público-alvo estudantes de graduação, técnicos da área de alimentos, proprietários e responsáveis por serviços de alimentação (mercados, restaurantes, padarias, pastelarias, cantinas, bufês, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, delicatessens, lanchonetes, pastelarias, rotisserias, ambulantes e feirantes, serviços de alimentação para eventos, cozinhas de instituições de longa permanência para idosos e instituições de ensino).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8074 ou pelos e-mails lfvpelegrini@gmail.com, neilarichards@uol.com.br e boaspraticastca@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-4813

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes