Pró-Reitoria de Extensão seleciona bolsistas para a 27ª JAI

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) vai selecionar 19 bolsistas para atuar na 27ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI), que será realizada de 22 a 26 de outubro de 2012. Os bolsistas irão trabalhar na organização e execução de atividades de apoio administrativo e monitoria de salas durante as comunicações orais do 5º Fórum Extensão Conta, evento integrante da 27ª JAI.

As bolsas, no valor de R$ 150 cada, terão carga horária de 20 horas de trabalho. Podem participar alunos da UFSM regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio, Pós-Médio, Graduação e Pós-Graduação que não irão apresentar trabalhos durante a 27ª JAI e que tenham disponibilidade para cumprir a carga horária definida em escala e participar de encontro de orientação prévio.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 27 de setembro de 2012, das 9h às 12h e das 13h30minh às 17h na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão. A relação dos selecionados será divulgada a partir do dia 1º de outubro.

Mais informações no edital da chamada, pelo e-mail extensao@ufsm.br ou no ramal 8188.