TV Campus exibe três programas inéditos hoje

Nesta quinta-feira (8), a TV Campus, canal 15 da Net Santa Maria, exibe três programas inéditos a partir das 19h45min. Estreiam novos episódios o Em Questão, o Start Up e o Tubo de Ensaio.

O programa Tubo de Ensaio fala sobre o Laboratório de Estudos e Pesquisas Arqueológicas (LEPA), da UFSM. A Universidade é referência na área, pois Santa Maria é conhecida por abrigar fósseis de animais pré-históricos. O Tubo de Ensaio vai ao ar hoje, a partir das 19h45min.

O Em Questão traz o diretor do Restaurante Universitário da UFSM, Odone Romeu Denardin. A entrevista aborda os restaurantes universitários e, principalmente, o agendamento de refeições na UFSM. Com apresentação de Taís Megier, o Em Questão vai ao, às 22h, com reprise na terça-feira.

O episódio da série Start Up Empresas Juniores apresenta a AgroSul Jr. A empresa tem foco no agronegócio e busca um diferencial na carreira profissional dos acadêmicos da UFSM. Para mostrar como ingressar na AgroSul Jr. e as atividades realizadas pela empresa, o programa vai ao ar hoje, às 22h45min.

Repórter:

Camille Chiarelli – Acadêmica de Jornalismo

Foto:

Julia Cervo – Acadêmica de Relações Públicas.

Edição:

Lucas Durr Missau.