Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CEFD promove 6ª edição da Colônia de Férias



Dias 19 e 20 de janeiro, acontece a 6ª edição da Colônia de Férias do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) para

filhos(as) de servidores da Universidade, na faixa etária de 7 a 10 anos. No dia 19, a iniciativa ocorre nos turnos da manhã, tarde e noite, e no dia 20, no turno da manhã e tarde. 

Durante o final de semana as crianças participarão de diversas atividades nas dependências da UFSM e espaços do Centro de Educação Física e Desportos.

O projeto de extensão é desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa em Lazer e Formação de Professores (GPELF), com a coordenação da professora Elizara Carolina Marin e acadêmicos de Educação Física, que contam com o apoio do Centro de Educação Física e da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis.

As inscrições poderão ser feitas no período de 3 a 11 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 17h, na sala 3024 do CEFD. Os responsáveis deverão levar um documento da criança e uma foto 3×4. As vagas são limitadas. Em virtude de não ter patrocínio, será cobrado o custo das camisetas, almoço (sábado e domingo) e  do jantar (sábado) e de alguns materiais, totalizando R$ 35,00 que deverá ser entregue no ato da inscrição. 

Mais informações, em horário comercial, com os coordenadores:

Renata: fone: (55) 9906-8814, e-mail renata_duarte05@yahoo.com.br

Lucas: fone: (55) 9108-6662, e-mail lucasdesouza515@hotmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8693

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes