Reitor visita campi avançados para debater demandas

O reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Felipe Müller, cumpre agenda nesta terça e quarta-feira nos campi avançados do Centro de Educação Superior Norte (Cesnors) da UFSM.
Na terça-feira (22) ele participou de reuniões com estudantes, técnicos-administrativos, professores e diretores do Cesnors e do Colégio Agrícola em Frederico Westphalen (CAFW). À tarde, Müller visitou obras em andamento nos campi avançados e esteve em audiência com o novo prefeito frederiquense, Roberto Felin Junior (PP), onde encaminhou demandas relativas a transporte coletivo, atendimento de saúde aos estudantes e qualificação de acessos ao Cesnors e ao CAFW. O prefeito não estipulou prazos, mas acenou de forma favorável a buscar soluções para os principais problemas apontados.
Nesta quarta, o reitor e sua comitiva têm compromissos no campus de Palmeira das Missões.