Jovens Expressões

Este ensaio é um registro da busca da juventude por cultura e políticas públicas manifestado no XXII Festival Nossa Expressões realizado entre 17 e 21 de abril. O Nossas Expressões é promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFSM), desde a década de 1980. As atividades e atrações desenvolvidas na edição de 2013, em parceria com a UFSM, contaram com mais de quarenta trabalhos inscritos e apresentados dentro e fora da Universidade. Na mostra musical, foram 29 bandas que subiram ao palco, no Parque Itaimbé.

O Festival busca articular a cultura produzida na Universidade e na cidade. Neste ano, o tema central foi Cultura e Politicas para Juventude registrado neste ensaio.

Texto e fotos: Luciele Oliveira – Acadêmica de Jornalismo.

Edição: Lucas Durr Missau.