UAP e Prae realizam Rodas de conversa em Terapia Comunitária

A Unidade de Apoio Pedagógico (UAP) do Centro de Ciências Rurais (CCR) e a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis realizam o encontro "Rodas de conversa em Terapia Comunitária", dirigido a alunos de todos os centros de ensino da Universidade. A proposta da iniciativa é refletir sobre dificuldades pessoais, estudantis, profissionais, entre outras, através de um bate-papo com troca de experiências e momentos lúdicos.

Os encontros acontecem todas as segundas-feiras, às 17h, na sala Multiuso do Centro de Ciências Rurais, prédio 42. A coordenação é das servidoras Clarita Baroni (assistente social) e Luciane Pozzobon (psicóloga), ambas da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis.

Mais informações pelo fone 3220-8403 ou através do e-mail uapccr@gmail.com.