Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Livro organizado pelo Ânima e Núcleo de Acessibilidade será lançado na Feira do Livro



O livro “Ações de Atenção à Aprendizagem no Ensino Superior”, organizado pela professora Sílvia Maria de Oliveira Pavão, será lançado na Feira do Livro de Santa Maria na quarta-feira (29), às 17h, na Praça Saldanha Marinho.

A obra contém artigos de servidores, estudantes e colaboradores do Núcleo de Acessibilidade e do Núcleo de Apoio à Aprendizagem na Educação – Ânima da UFSM. 

O livro é direcionado aos educadores, estudantes e pessoas interessadas em compreender como a aprendizagem pode ocorrer por meio de diferentes ações e estratégias que potencializam e aceitam os modos que cada ser humano encontra para alcançar seus objetivos de desenvolvimento, crescimento e aprendizagem, contribuiu para que formas inovadoras de compreender o ser humano em processo de aprendizagem na Educação Superior possam ser colocados em prática, justamente no momento em que as portas das universidades se abrem e se adequam às diferentes dimensões de acessibilidade. 

Os temas abordados incluem aspectos das politicas educacionais, procedimentos e recursos didáticos direcionados às pessoas com deficiência, planejamento e noções relacionadas ao comportamento no ato de aprender.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-20431

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes