ABEU tem nova diretoria

por Dafne Lopes

A tarde foi de discussão sobre a Associação Brasileira de Editoras Universitárias. Das 14h às 15h aconteceu a ABEU Regional, espaço para a troca de experiências sobre o funcionamento das editoras em cada região do Brasil. Após, ocorreu a assembleia ABEU com prestação de contas, definição da sede da próxima reunião anual, que será na Universidade Federal de Visçosa, inscrições das chapas para a nova diretoria da associação, eleição e posse.

Houve apenas a inscrição de uma chapa, que foi declarada vencedora. A gestão 2015-2017 da Associação Brasileira de Editoras Universitárias será presidida por Marcelo Luciano Martins Di Renzo, da Universidade Católica de Santos e a vice-presidente será Nair Maria de Oliveira, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Na assembleia também foi escolhido o conselho fiscal da associação.