Desafio PhotoChallenge oferece prêmio de R$ 10 mil para melhor fotografia

Estão abertas as inscrições para o desafio acadêmico PhotoChallenge 2017, que premiará o vencedor com R$ 10 mil. O desafio utiliza a arte fotográfica como meio para promover o debate e a reflexão em torno dos diferentes temas que permeiam a vida em sociedade. A competição é voltada para estudantes universitários brasileiros dos cursos superiores de graduação e pós-graduação, presencial, semi-presencial ou a distância, efetivamente matriculados no ano de 2017.

O tema da vez é Empoderamento Feminino e o concurso premiará a fotografia que melhor representar a luta das mulheres nesse área. Do total do prêmio, R$ 5 mil são para o(a) autor(a) da foto e R$ 5 mil serão doados a uma ONG defensora da causa, conforme a escolha do(a) vencedor(a).

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de junho de 2017. Visitando o site oficial do concurso é possível conferir todas as informações sobre o PhotoChallenge 2017 e também conhecer o trabalho desenvolvido pelas ONGs que estão participando da iniciativa.