Divulgados os locais de visitação do programa Janela Aberta

A 15ª edição do Programa Janela Aberta acontecerá de 15 a 26 de maio de 2017 (exceto no dia 17, não haverá atividades, devido ao feriado municipal em Santa Maria).O programa oportuniza às escolas a realização de visitas em laboratórios, museus, mostras, entre outros locais de cultura e conhecimento que fazem parte da UFSM. O objetivo principal do programa é ampliar a interação entre a Universidade e os alunos.

Para a escola participar do programa, basta agendar uma visita, preenchendo um formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico da Coperves, link Janela Aberta. As inscrições terão início dia 02 de maio e se encerram conforme as vagas forem sendo preenchidas.

Neste ano, 17 locais estarão disponíveis para visitação. Para conhecer cada um deles basta acessar o site da Coperves, no link Janela Aberta, ou clicar aqui.

A Coperves disponibilizará, para cada excursão, um aluno-guia especialmente treinado para acompanhar os visitantes durante a visita. Cada excursão deverá ter um professor responsável pelo grupo.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3220-8170.