Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​Esgotados os ingressos para o show de Kleiton & Kledir



Estão esgotados os ingressos para o show que os músicos gaúchos Kleiton & Kledir apresentam na próxima sexta-feira (28), às 20h, no Salão de Eventos Ir. Gelásio, do Colégio Marista Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1217). 

A distribuição dos ingressos, gratuitos, teve início na manhã de segunda (24), na secretaria do Centro de Eventos, no campus.

O show faz parte do projeto Letra & Música, patrocinado pela Vivo, via Lei de Incentivo à Cultura (LIC), com apoio cultural da UFSM, por meio do Gabinete do Reitor, e do Colégio Marista Santa Maria.

Na quinta-feira (27), Kleiton & Kledir realizam a oficina de criação de música popular Letra & Música. No workshop, os participantes terão uma experiência prática de criação coletiva de uma canção. A música será gravada durante a oficina, em um estúdio móvel montado no local, e apresentada no dia seguinte, durante o show dos músicos.

As vagas para a oficina já estão esgotadas. Interessados, no entanto, podem preencher o formulário, permanecendo em uma lista de espera.

A oficina do projeto Letra & Música será realizada no Teatro Caixa Preta, junto ao Centro de Artes e Letras (CAL), prédio 40, no campus da UFSM, em Camobi, a partir das 15h.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFSM, pelo telefone 3220-8700 ou pelo e-mail ascomgabinete@ufsm.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-30724

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes