Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Editora UFSM lançará 12 obras na Feira do Livro de Santa Maria



A Feira do Livro de Santa Maria realizará sua 44ª edição neste ano. Entre os dias 29 de abril e 14 de maio, estarão montados os estandes na Praça Saldanha Marinho a espera dos visitantes de Santa Maria e Região. A campanha traz como tema “A leitura transforma situações” e fala sobre o livro ser um agente transformador na vida de quem passar pela Feira.

A Editora UFSM estará presente durante toda a Feira, juntamente com a Livraria UFSM. Ao longo do evento ocorrerá uma promoção online: o visitante vai no estande da Editora UFSM, tira uma foto com o marcador de página feito especialmente para a Feira e posta no Facebook com a hashtag “#promoeditoraufsm”, assim ele já consegue mais 5% de desconto ao adquirir as obras e ainda participa de um sorteio que definirá o ganhador que poderá escolher entre um dos lançamentos de brinde.

Segundo Shani Ceretta, do setor de distribuição da Editora UFSM, entre as ofertas haverá 20% de desconto em todas as obras, além do balde de saldos com livros de até R$15,00. Ceretta espera ainda que o movimento melhore neste ano e ressalta “vão ter várias atrações legais, tem que ficar ligado para não perder.”

De acordo com o diretor da Editora UFSM, Daniel Coronel, a expectativa para a Feira do Livro de Santa Maria é altamente positiva. O diretor destaca ainda que com os 12 lançamentos, agendados para o dia 11 de maio, é mostrada a qualidade do trabalho produzido pelos autores que organizaram essas obras, e ainda a qualidade no trabalho editorial feito pela equipe da Editora.

No dia 11 de maio será realizado o lançamento de 12 obras publicadas pela Editora UFSM. A cerimônia e a sessão de autógrafos será na Praça Saldanha Marinho, às 17h, e contará com a presença dos autores e organizadores, autoridades, da equipe da Editora UFSM e será aberta à comunidade.

Confira as obras que serão lançadas:

– Agricultores familiares em migrações internacionais – Joel Orlando Bevilaqua Marin (org)

– A psicologia jurídica e as suas interfaces: um panorama atual – Silvio José Lemos Vasconcellos e Vivian de Medeiros Lago (Orgs.)

– Áreas protegidas: discussões e desafios a partir da região central do Rio Grande do Sul – Eliane Maria Foleto e Dalvana Brasil do Nascimento (Orgs.)

– Culturas das imagens: desafios para a arte e para a educação – 2ª edição – Raimundo Martins e Irene Tourinho (Orgs.)

– Discursos do corpo na arte – volume II – Enéias Farias Tavares, Gisela Reis Biancalana e Mariane Magno (Orgs.)

– Manual de economia brasileira: da formação econômica à economia contemporânea – José Maria Dias Pereira

– O Modelo ABACC: um marco no desenvolvimento das relações entre Brasil e Argentina – Odilon Antonio Marcuzzo do Canto (org.)

– O que precisamos saber sobre a aprendizagem da leitura: contribuições interdisciplinares – Onici Claro Flôres, Rosângela Gabriel (Orgs.)

– Pesquisa narrativa: interfaces entre histórias de vida, arte e educação – Raimundo Martins, Irene Tourinho e Eliseu Clementino de Souza

– Um corpo-sem-órgãos, sobrejustaposições: quem a pesquisa [em educação] pensa que é? – Cristian Poletti Mossi

– Ética e Compreensão: a Psicologia, a Hermenêutica e a Ética de Wilhelm Dilthey – Ricardo Bins di Napoli

– Trens na memória: num longo tempo, entre trajetórias público-privadas, fatos da História Ferroviária Brasileira e Sul-Rio-Grandense – João Rodolfo Flores

Para mais informações acesse a página da Editora UFSM no Facebook ou entre em contato através do e-mail assessoria.editufsm@gmail.com ou pelo telefone (55) 3220-8610.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-30795

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes