Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confraternização no CCR marca o Dia do Zootecnista



No dia 13 de maio de 1966 deu-se a aula inaugural do primeiro curso superior de Zootecnia instalado no Brasil, daí remonta a data comemorativa do dia do zootecnista. Através da Lei 5.550 de 4 de dezembro de 1968, a atuação do zootecnista foi regulamentada.

Para marcar a data, o Diretório Acadêmico da Zootecnia ”Octavio Domingues”, juntamente com a Coordenação do Curso de Zootecnia do campus Santa Maria e a Direção do Centro de Ciências Rurais promovem uma confraternização alusiva ao Dia do Zootecnista que acontecerá hoje, dia 11 de Maio, no Auditório Flávio Miguel Schneider (CCR) a partir das 18h, tendo como programação palestra com o professor Paulo R. N. Rorato, que abordará assunto pertinente à atuação do zootecnista no âmbito profissional, seguida de jantar.

O Diretório Acadêmico da Zootecnia ”Octavio Domingues” também está promovendo uma ação solidária de apoio a Instituição Casa Maria. São arrecadando alimentos não perecíveis durante os dias 2 e 11 de maio, que serão encaminhados à instituição, a qual necessita do apoio de toda a comunidade.

Fonte: Núcleo de Divulgação Institucional do Centro de Ciências Rurais

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-30999

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes