Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CAPPA e CCNE promovem 1º Paleodia em São João do Polêsine



Em alusão ao Dia da Criança, o Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica (CAPPA) e o Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) realizarão o 1º Paleodia da Quarta Colônia, em São João do Polêsine.

Na programação, estão previstas projeções de filmes, brincadeiras de “pescaria” e “caça ao fóssil”, entre outras atividades para as crianças.

Os visitantes do CAPPA contarão com bancas de produtos coloniais e guloseimas da Quarta Colônia, bancas com artesanato local e pontos de distribuição de água quente e erva-mate no local.

E durante o evento, serão apresentadas duas novas réplicas de dinossauros da Mostra Paleontológica Irmãos Cargnin ao público. Inaugurada em 2016, esta exposição conta com réplicas de fósseis e fósseis reais encontrados na região.

O 1º Paleodia da Quarta Colônia ocorre no dia 21 (sábado), das 15h às 19h, em São João do Polêsine. Este evento conta com apoio do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (Condesus), da Prefeitura de São João do Polêsine e da Universidade Federal de Santa Maria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-33519

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes