Núcleo de Transportes informa mudanças no ônibus intracampus

O Núcleo de Transporte da UFSM informa mudanças no ônibus intracampus. Desde segunda-feira (23), os embarques só estão sendo permitidos mediante apresentação da carteirinha de estudante/servidor.

Além disso, o primeiro horário de partida passou a ser às 7h, com saída em frente ao Posto BR, na entrada da Universidade. Novas paradas também foram colocadas na rota, incluindo agora o Prédio 67 e o Jardim Botânico.

O BUFSM, aplicativo de localização do intracampus, acompanha, em tempo real, o percurso que o ônibus está percorrendo, além de informar os horários de saída e o itinerário do veículo. O aplicativo pode ser acessado por aqui.

Confira também reportagem da revista Arco sobre a tecnologia por trás do aplicativo.