​Equipe PhenoGlad da UFSM vai participar de evento em Santa Catarina

A Equipe PhenoGlad da UFSM, composta por professores e estudantes do CCR, vai participar do 3º Roteiro Técnico sobre a Cultura do Gladíolo em Santa Catarina, no dia 15 de maio, no Instituto Federal Catarinense campus Rio do Sul, em Santa Catarina. Este evento foi pensando para todos que querem aprender ou se aprofundar na cultura do gladíolo, uma das dez flores de corte mais importantes no Brasil.

O evento acontecerá em dois turnos: manhã, para o público em geral, e à tarde, para estudantes. A programação da manhã tem início às 8h com a abertura, às 9h ocorre o lançamento oficial do PhenoGlad mobile SC e às 10h seguem as atividades de campo. A tarde terá a mesma programação da manhã, com início às 13h30.

A promoção do evento é da Equipe PhenoGlad do Instituto Federal Catarinense de Rio do Sul.

A inscrição é gratuita no local e é necessário que os interessados confirmem a presença na página do evento.