Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas inscrições para a Mostra Acadêmica do Seminário América do Sul na Era Nuclear



A Comissão Organizadora do Seminário Internacional América do Sul na Era Nuclear: Riscos, Desafios e Perspectivas convida acadêmicos, pesquisadores e estudiosos civis e militares, interessados nas temáticas de Energia Nuclear, Relações Internacionais e Segurança e Defesa Internacional, a participarem da Mostra Acadêmica do evento, mediante a apresentação de trabalhos na forma de pôsteres.

A submissão de trabalhos na Mostra Acadêmica pode ser feita até 18 de julho por estudantes de cursos técnicos, tecnológicos, de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC e estudiosos civis e militares com vínculo profissional comprovado. Mais informações na chamada de trabalhos. Confira o formulário de inscrição.

O seminário será realizado nos dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Convenções do campus da UFSM de Santa Maria. O objetivo principal do evento é promover o debate sobre a importância da energia nuclear, seus variados usos civis e militares, e sobre questões referentes à proliferação de armas nucleares. A partir da articulação entre diferentes setores e organizações civis e militares, pretende contribuir para os esforços de manutenção da paz na região e garantir sua continuidade como área livre desse tipo de armamento. Confira a programação prévia do evento.

A promoção do seminário é da PRE, PRPGP, SAI e Gabinete do Reitor.

Saiba mais:

UFSM vai sediar seminário internacional sobre energia nuclear em agosto

Site do evento

Programação

Formulário de inscrição para ouvintes

Edital da chamada de trabalhos para Mostra

Prorrogação do prazo para inscrições na Mostra Acadêmica

Ampliação das áreas temáticas da Mostra Acadêmica

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-42818

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes