Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicado sobre agenda e infraestrutura do Teatro Caixa Preta



Comunicado sobre a abertura da agenda e situação de infraestrutura do Teatro Caixa Preta, referente ao segundo semestre letivo de 2018.

● Devido à falta de equipamentos de iluminação, a agenda de agosto atenderá apenas a eventos acadêmicos como simpósios e seminários do Centro de Artes e Letras, conforme demanda apresentada por coordenadores de eventos e pela Direção do Centro.

● Entre 06 a 15 de agosto de 2018, o Teatro receberá exclusivamente as demandas dos Departamentos e Coordenações, para agendamento prioritário de espetáculos e recitais de formatura. Após esta data, a agenda ficará aberta a toda a comunidade acadêmica.

● O agendamento somente será efetuado com o envio e preenchimento correto da ficha de inscrição, por parte do solicitante e somente será confirmado através do email do Teatro e pela disponibilidade de agenda. E-mails e fichas de inscrição incompletas não serão considerados agendamentos.

● Informamos que o Teatro poderá, a qualquer momento, suspender temporariamente as atividades agendadas decorrente de reformas e reparos técnicos necessários a sua manutenção.

● AGENDAMENTO: Para acessar o formulário de agendamento e verificar as regras para utilização do Caixa Preta, clique AQUI, e baixe o arquivo agendamento – ficha de informações e envie-o devidamente preenchido para o e-mail caixapretateatro@gmail.com.

Fonte: Centro de Artes e Letras

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-43591

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes