Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1ª Roda de Conversa da Clínica de Estudos e Intervenções em Psicologia discutirá autismo



Cartaz com a programação do evento

A Clínica de Estudos e Intervenções em Psicologia (Ceip) promove a 1ª Roda de Conversa da Ceip no dia 17 de agosto (sexta-feira), às 19h, no auditório do prédio 74C.

A temática da 1ª Roda é “Autismo: disgnósticos e tratamentos”, com a presença de Dani Laura Peruzzolo, terapeuta ocupacional, doutora em Distúrbios da Comunicação Humana, professora do curso de Terapia Ocupacional da UFSM; Liriani Freitas Dias da Silva, psicóloga clínica, especialista em problemas de desenvolvimento da infância e adolescência do Centro Lydia Coriat; e Luís Henrique Ramalho Pereira, psicanalista, integrante da Prévôté Espaço Psicanalítico, professor do curso de Psicologia da Ulbra/SM.

A proposta do espaço foi construída a partir de demandas oriundas da prática da psicologia clínica na Ceip, onde se observou, nos últimos tempos, a ampliação da procura de tratamento psicológico para casos com diagnóstico de autismo. Para tanto, abre o diálogo a nível interdisciplinar, a fim de fazer circularem as questões do público presente sob a experiência dos profissionais convidados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Mais informações pelo telefone 3220-9229 ou no site da Ceip.

Núcleo de Comunicação Institucional do CCSH 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-43395

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes