Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Exposição no hall da Reitoria presta homenagem aos pais da UFSM



Banner da campanha, em cor verde, com um homem segurando duas crianças ao fundo “Ser pai é exercer, por uma vida, o cargo mais importante que existe”. O depoimento do servidor Gustavo Fontinelli Rossés, professor do Colégio Politécnico, é um dos relatos que integra a exposição #NossosPaisUFSM, instalada nesta quinta-feira (9), no hall do prédio da Reitoria, no campus sede da UFSM. A exposição presta uma homenagem a servidores (ativos ou aposentados) e terceirizados, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (12).

A campanha institucional #NossoPaisUFSM foi organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e pelo Gabinete do Reitor, junto com as unidades de ensino da universidade, que receberam, durante o mês de julho, fotos e depoimentos sobre as experiências e os aprendizados da paternidade.

A exposição pode ser visitada no hall da Reitoria até o final do mês de agosto. As fotos e depoimentos também serão divulgadas nos perfis institucionais da universidade no Facebook.

Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-43755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes