Exposição no hall da Reitoria presta homenagem aos pais da UFSM

Banner da campanha, em cor verde, com um homem segurando duas crianças ao fundo “Ser pai é exercer, por uma vida, o cargo mais importante que existe”. O depoimento do servidor Gustavo Fontinelli Rossés, professor do Colégio Politécnico, é um dos relatos que integra a exposição #NossosPaisUFSM, instalada nesta quinta-feira (9), no hall do prédio da Reitoria, no campus sede da UFSM. A exposição presta uma homenagem a servidores (ativos ou aposentados) e terceirizados, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (12).

A campanha institucional #NossoPaisUFSM foi organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e pelo Gabinete do Reitor, junto com as unidades de ensino da universidade, que receberam, durante o mês de julho, fotos e depoimentos sobre as experiências e os aprendizados da paternidade.

A exposição pode ser visitada no hall da Reitoria até o final do mês de agosto. As fotos e depoimentos também serão divulgadas nos perfis institucionais da universidade no Facebook.

Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor