Imagem do brasão composta por quatro elementos: escudo, flor de lis, archotes e lema.

Professor de Portugal fará na UFSM palestra sobre fraude e plágio no ensino superior

Cartaz anunciando a palestra, com uma foto do palestrante, a logomarca do programa de pós-graduação e as informações básicas da atividadeO professor Paulo Jorge Marcos Peixoto, pesquisador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, estará na UFSM no dia 17 de agosto para ministrar a aula magna do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas. O tema da palestra será “Fraude e plágio na universidade: a urgência de uma cultura de integridade no ensino superior”. A conferência começa às 10h no auditório do prédio 74C do campus sede.