Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo Kairós é homenageado na Câmara de Vereadores de Santa Maria



Na tarde da quinta-feira (9), o Kairós – Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas participou, como convidado, da sessão da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Foi votada moção, proposta pela vereadora professora Celita da Silva, de cumprimentos e destaque ao Kairós por seus 10 anos de trabalho.

Na mesa, representou o Grupo a professora Marlize Dressler, e a professora Liliana Soares Ferreira, líder do Grupo, participou da tribuna livre como oradora. Em seu discurso, a docente retomou o histórico do Kairós, relatou os trabalhos realizados e anunciou as perspectivas futuras. Abordou também a situação da educação e da ciência no Brasil.

Participaram, lotando o auditório, doutorandos, mestrandos (do Ppge e Ppgept/UFSM), pesquisadores de Iniciação Científica, acadêmicos da UFSM, amigos do Kairós, o professor Gabriel Kehler dos Santos (Unipampa),  a professora Letícia Brites (IFFAR), a professora Célia Tanajura Machado (UNEB/Bahia), estudantes da E. E. Maria Rocha.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-43780

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes