Setor do Husm seleciona bolsista para desenvolvimento de sistemas web

O Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação (SGPTI) do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) possui uma vaga de bolsa Prae disponível. A carga horária semanal é de 20 horas, a serem realizadas nos turnos da manhã ou tarde.

As atividades são relacionadas com desenvolvimento de sistemas web (back-end e/ou front-end), envolvendo as tecnologias Linux, PHP, SQL, HTML5, CSS3 e javascript.

Os alunos devem estar matriculados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet. Os interessados devem enviar currículo, em formato PDF, para o e-mail informatica@ufsm.br, contendo experiência e conhecimentos que possui na área e horário disponível. Deve-se também informar o curso que faz e a matrícula na UFSM.