TV Campus produz vídeo institucional para celebrar seus 23 anos

A emissora universitária da UFSM lançou um vídeo institucional comemorativo aos seus 23 anos de história. Com roteiro de Rafael Salles e Júlia Cervo e fotografia e montagem de Thomás Townsend, o vídeo relata e expõe cenas da rotina produtiva da TV Campus.
A emissora foi criada em 31 de julho de 1995 pelo cineasta e servidor da instituição Sérgio Assis Brasil, com o objetivo de tornar a Universidade mais próxima da comunidade e mostrar suas atividades. Ao longo da sua história, muitos acadêmicos de cursos relacionados à área de comunicação puderam aprimorar seus conhecimentos e colocá-los em prática. Além disso, a equipe é composta por jornalistas, cinegrafista, produtoras e técnicos audiovisuais, sendo ao todo 10 funcionários e 8 bolsistas na equipe atual.
A programação da TV Campus pode ser acompanhada no canal 15 da NET, pelo site ufsm.br/tvcampus e também pelas páginas da emissora no Facebook e no YouTube.