Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comandante da Aeronáutica visita Centro de Tecnologia da UFSM



Nesta terça-feira (14), a partir das 14h, o diretor do Centro de Tecnologia (CT), Tiago Marchesan, recebe o Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato e coordena um circuito de visitas a alguns dos laboratórios e grupos de pesquisa da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A visita tem como objetivo colaborar com a integração entre os pesquisadores do CT e a Força Aérea Brasileira (FAB).

Em abril deste ano uma comitiva de Santa Maria, da qual Marchesan fazia parte, esteve em uma viagem institucional promovida pela FAB, planejada e coordenada pelo Gabinete do Comandante e pela Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais da Aeronáutica. Na ocasião, os participantes conheceram as instalações do Serviço de Proteção ao Voo de São Paulo, da Academia da Força Aérea, da Embraer e da empresa Avibrás.

A fim de dar continuidade à integração e estabelecer parcerias, o Oficial General natural de São Gabriel (RS), vem à UFSM para conhecer nossa infraestrutura e, segundo o diretor Tiago Marchesan: “ele demonstra especial interesse pelos projetos voltados à eficiência energética e gostaria de conhecer a nossa usina solar que está em construção”.

Texto: Núcleo de Divulgação Institucional do Centro de Tecnologia

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-43876

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes