Escolas podem se inscrever para o Descubra UFSM a partir de 3 de setembro

Banner colorido de fundo azul com o slogan do eventoA Universidade Federal de Santa Maria irá realizar nos dias 4, 5 e 6 de outubro a 5ª edição do Descubra UFSM, evento nos moldes de uma feira das profissões. As atrações principais estarão no Centro de Eventos da UFSM, no campus de Santa Maria.

Os espaços serão ocupados pelos cursos de graduação da UFSM, além dos campi descentralizados, Colégio Politécnico da UFSM, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism), Editora, Grife e Livraria da Universidade Federal de Santa Maria, Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), Hospital Veterinário Universitário (HVU), Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Pró-Reitoria de Extensão da UFSM (PRE), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI).

A inscrição para a participação das escolas poderá ser feita de 3 a 26 de setembro, através do site da Coperves, link “Descubra UFSM”.

O horário de funcionamento será das 9h às 17h, nos dias 4 e 5, e no dia 6, das 9h às 14h, com entrada gratuita.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves