Emissoras públicas da UFSM representadas no 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

As emissoras públicas da UFSM – Rádio Universidade 800AM e UniFM 107.9, representadas pela radialista Rejane Miranda, atualmente na direção das mesmas, estarão presentes na 28ª edição do Congresso Brasileiro de Radiodifusão, promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

O congresso, que acontece na terça (21) e na quarta-feira (22), em Brasília, é o maior evento brasileiro do setor e reúne importantes personalidades nacionais e internacionais, que participam de debates sobre o papel e as perspectivas do rádio e da TV em tempos de novas tecnologias.

Confira a programação no site www.28congressoabert.com.br.