Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Objetiva Jr.



Empresa de consultoria empresarial vinculada ao curso de Administração da UFSM, a Objetiva Jr. deu início ao seu segundo processo seletivo de 2018. A seleção busca novos talentos que queiram fazer parte da empresa e desejam desenvolver liderança e trabalho em equipe, além de ter contato direto com o mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas aqui até a próxima sexta-feira (24).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar vinculado a um curso de graduação da UFSM e participar das etapas classificatórias, da dinâmica em grupo e da entrevista. Após o ingresso na organização, o candidato passará pelo processo de trainee por aproximadamente um mês, no qual precisará solucionar desafios de empresas reais e comparecer aos treinamentos oferecidos por professores do curso e empresários renomados.

Para conhecer mais da rotina e das experiências proporcionadas por uma empresa júnior, os candidatos devem participar nesta quinta-feira (22) da palestra de apresentação no auditório do prédio 74C, a qual acontecerá em dois horários alternativos, às 12h30min e às 17h30min.

Outras informações sobre a Objetiva Jr. e o processo seletivo constam no endereço www.objetivajr.com.br e na página da empresa no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44104

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes