Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Laboratórios disponibilizam cursos de inglês na modalidade semipresencial



Cartaz informando que as aulas obrigatórias ocorrem no laboratório duas vezes por semanaO Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Línguas Online (Labeon) e o Laboratório de Línguas (Lablin) estão ofertando cursos de língua inglesa em nível básico (nível 1 e 2), na modalidade híbrida (semipresencial), à comunidade acadêmica e comunidade em geral.

Os cursos têm como objetivo principal desenvolver as quatro habilidades linguísticas básicas (ouvir, falar, ler e escrever) e a prática de multiletramentos por meio de atividades mediadas por tecnologias. O curso discute situações comunicativas/eventos e explora a linguagem necessária para se comunicar ao realizar intercâmbio acadêmico ou viagem para um país estrangeiro.

Os cursos são ofertados para alunos com Benefício Socioeconômico (BSE) e demais interessados. As pré-inscrições online podem ser feitas até sexta-feira (24) pelo site do Lablin.

Os alunos com BSE inscritos deverão apresentar documentos no período de 29 de agosto a 5 de setembro no CE, prédio 16, sala 3311, das 13h30 às 19h, para confirmação da vaga.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail englishonline3d.ufsm@gmail.com ou diretamente na sala 3311 do CE, prédio 16, sala 3311, no horário das 13h30 às 19h.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44123

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes