Programa Idiomas sem Fronteiras está com vaga aberta para professor bolsista de francês

O programa Idiomas sem Fronteiras – Francês da UFSM informa que estão abertas até as 12h do dia 29 de agosto as inscrições no processo seletivo simplificado para professor bolsista de francês do Núcleo de Línguas (NucLi). Há uma vaga disponível, à qual podem concorrer (nesta ordem de prioridade) alunos da instituição com proficiência comprovada em francês, matriculados em cursos de Licenciatura em Letras, e alunos matriculados em Programa de Pós-Graduação da UFSM, com graduação em curso de Licenciatura em Letras/Francês ou licenciatura em Letras.

As informações detalhadas sobre as inscrições, incluindo perfil dos candidatos, atribuições do bolsista e remuneração, encontram-se no edital Nº 04/2018.