Inscrições para ensino médio e cursos técnicos do CTISM e Politécnico começam dia 17 de setembro

No período de 17 de setembro a 08 de novembro de 2018 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa ao ingresso nos cursos de Ensino Médio, Cursos Técnicos Integrados aos Ensino Médio e Cursos Técnicos Subsequentes do Colégio Politécnico da UFSM e do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM).

Ensino Médio e Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

São ofertadas 35 vagas no Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria e 75 no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, distribuídas de acordo com a relação de cursos contida no Manual do Candidato, totalizando 110 vagas nos Colégios da Universidade Federal de Santa Maria. Confira o Edital.

O Processo Seletivo será realizado no dia 9 de dezembro de 2018, em Santa Maria/RS, com duração de quatro horas. As provas serão aplicadas no turno da manhã, das 8h às 12h. A distribuição dos cursos, vagas e turnos está disponível no Manual do Candidato.

Cursos Técnicos Subsequentes

São ofertadas 610 vagas no Colégio Politécnico e 224 no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, distribuídas de acordo com a relação de cursos contida no Manual do Candidato, totalizando 834 vagas nos colégios da Universidade Federal de Santa Maria. Confira o Edital.

O Processo Seletivo será realizado no dia 9 de dezembro de 2018, em Santa Maria/RS, com duração de quatro horas. As provas serão aplicadas no turno da tarde, das 14h às 18h. A distribuição dos cursos, vagas e turnos está disponível no Manual do Candidato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.