Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento comemorativo ao Dia do Profissional de Psicologia reúne a comunidade do curso nesta segunda (27)



Nesta segunda-feira (27) acontece o “Vamos Conversar? Dia do Profissional de Psicologia”, evento promovido pela Coordenação do Curso de Psicologia da UFSM, em parceria com a Nuvem Jr., empresa júnior de Comunicação Mercadológica da UFSM, que tem como objetivo propor à comunidade acadêmica do curso uma conversa sobre os novos desafios e diretrizes da área, apresentar a nova identidade visual e os resultados da pesquisa de satisfação sobre o site do curso de Psicologia.

O evento, voltado exclusivamente para o público interno do curso de Psicologia (discentes, docentes e técnico-administrativos), ocorrerá no auditório do CCSH, prédio 74C, a partir das 15h30, com credenciamento a partir das 15h.

A programação contará com a presença de Manuele Monttanari Araldi, atual presidente da Comissão de Políticas Públicas do Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul (CRPRS). Depois, haverá o lançamento da nova identidade visual do curso, que ficará por conta de Micheli Wagner, secretária do curso, e apresentação do resultado da pesquisa de satisfação do site do curso realizado recentemente. O encerramento acontecerá após esse momento, com um coffee break ao lado do auditório.

Na data em que se comemora o Dia do Profissional de Psicologia, a programação visa enaltecer todos aqueles que atuam em prol do bem-estar dos indivíduos. Para isso, a Coordenação de Psicologia da UFSM convida seus alunos, professores e servidores a participarem do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link. Mais informações podem ser acessadas no evento do Facebook.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44212

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes