Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para alunos-guia do Descubra UFSM 2018



A UFSM irá realizar, de 4 a 6 de outubro, a 5ª edição do Descubra UFSM, no Centro de Eventos do campus Santa Maria.

Para o evento são selecionados alunos-guia para trabalhar na recepção dos alunos das escolas do ensino médio. A inscrição para os alunos interessados tem início nesta segunda-feira (3) e pode ser feita até o dia 14 de setembro, no site da Coperves.

Os critérios para seleção dos alunos-guia observarão as seguintes etapas:

1º – Será dada prioridade para que cada curso, havendo inscritos na seleção, tenha seu representante como aluno-guia, sendo que:

a) Nos cursos em que tenham alunos-guia inscritos com experiência no evento e que tenham apresentado um bom desempenho na atividade de guia dos anos anteriores, estes alunos serão selecionados. Havendo mais de um aluno com esse critério será feito sorteio entre os inscritos;

b) Nos cursos em que os alunos inscritos não tem experiência nesta atividade, será realizado um sorteio entre os inscritos.

2 º – Preenchidas as vagas dos representantes de cada curso, a seleção observará os seguintes critérios, até completar as vagas de alunos guias:

a) Alunos com experiência no evento e que tenham apresentado um bom desempenho na atividade de guia dos anos anteriores;

b) Sorteio entre todos os alunos inscritos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44336

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes