Pibid recebe inscrições até o meio-dia desta quinta-feira (6)

Até esta quinta-feira (6), ao meio-dia, estão abertas as inscrições para a seleção ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da UFSM.

O programa oferta 13 vagas e 64 suplências para estudantes dos cursos de licenciatura da Universidade em 14 áreas: Artes Visuais, Dança, Educação Física, Pedagogia, Educação Especial, Filosofia, Geografia, História, Português, Física, Inglês, Espanhol, Biologia e Química. O valor mensal da bolsa de iniciação à docência é de R$ 400.

O Pibid abriu vaga também para professores da Educação Básica, atuantes em escolas cadastradas no programa, interessados em atuar como supervisores na área de Língua Estrangeira – Espanhol. O valor mensal da bolsa é de R$ 765.

Há ainda uma vaga para docente da UFSM interessado em atuar como coordenador da área de Física. O valor mensal da bolsa é de R$ 1.400.

Edital N. 038/2018 está disponível no site www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pibidufsm2018@gmail.com e pelo telefone (55) 3220-8338.