Programa de Residência Pedagógica abre inscrições para alunos de licenciatura

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que serão recebidas até o meio-dia da próxima segunda-feira (10) inscrições de alunos de licenciatura interessados em atuar no Programa de Residência Pedagógica. A oportunidade é destinada às áreas de física (1 vaga), educação física (10 vagas) e língua portuguesa (1 vaga). Esse programa tem o objetivo de aperfeiçoar a formação de alunos de cursos de licenciatura por meio do desenvolvimento de projetos que fortaleçam a prática profissional.

Instruções para inscrição e outras informações constam no edital Nº 039/2018 da Prograd. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220-8187 e pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.