Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direito da publicidade será tema de palestra no dia 18 de setembro



Coordenado pelo professor Rafael dos Santos Oliveira, do Departamento de Direito da UFSM, o Centro de Estudos e Pesquisas em Direito e Internet (Cepedi) convida a comunidade acadêmica para a palestra “Direito da publicidade”, que será proferida pelo advogado Roberto Schultz no dia 18 de setembro, às 17h30min, no Tribunal do Júri – sala 101 do prédio da antiga reitoria.

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Roberto Schultz atua como especialista no que ele cunhou como “direito da publicidade”. Ele é autor do livro O Publicitário Legal, em que busca explicar as legislações em torno da publicidade no país de maneira prática.

O Cepedi é um grupo de pesquisa que investiga os impactos da internet no direito. O grupo é composto por pesquisadores e professores da UFSM e de outras instituições, contando com a participação de alunos de graduação e mestrado.

As inscrições na atividade, que tem entrada gratuita, serão realizadas no local do evento, momentos antes do seu início. Os participantes vão receber certificado de 2 horas de Atividade Complementar de Graduação (ACG).

Outras informações constam na página do evento no Facebook e no endereço cepedi.wordpress.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44458

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes