Inscrição para atuar como aluno-guia no Descubra UFSM termina na sexta-feira (14)

A UFSM está selecionando estudantes de graduação interessados em atuar como alunos-guias do Descubra UFSM 2018. Os acadêmicos terão como tarefa recepcionar e orientar as caravanas de escolas visitantes do Descubra, feira de cursos e profissões que acontece de 4 a 6 de outubro no Centro de Eventos da UFSM. A promoção é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Comissão Permanente de Vestibular (Coperves).

As inscrições prosseguem até sexta-feira (14) no site da Coperves. O valor a ser pago aos alunos-guias que atuarem em tempo integral nos três dias do evento será de R$ 60,00 por dia de trabalho. Os alunos selecionados deverão participar de uma capacitação, que irá ocorrer no dia 26 de setembro, na sala 218, 2º andar da Reitoria.

Será dada preferência aos alunos que já atuaram como guias em edições anteriores do evento, apresentando bom desempenho e representando o seu respectivo curso. Em caso de empate, serão realizados sorteios e realocações até o preenchimento das vagas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br e através do telefone (55) 3220-8170.