Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM é uma das promotoras do 2º Fórum Setor Alimentos da Quarta Colônia



O 2º Fórum Setor Alimentos da Quarta Colônia: do SIM ao Sisbi será realizado na quarta-feira (26), em São João do Polêsine. O 1º Fórum foi organizado pela Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, a pedido do reitor, e este segundo evento faz parte dos encaminhamentos do 1º Fórum, tendo sido demandado pela Prefeitura de Nova Palma.
O evento apresentará a sequencia de etapas necessárias para que uma agroindústria que tem a fiscalização do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que permite a comercialização dos produtos somente dentro do município, passe a ter o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI), podendo ser comercializados no Brasil todo. Confira o programa do fórum.
O evento acontecerá na Câmara Municipal de São João do Polêsine e terá como público-alvo prefeitos, secretários de Agricultura e médicos veterinários dos municípios, Vigilância Sanitária e demais interessados. A participação é gratuita.
A realização é do Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos, com coordenação da professora Neila Richards, e do Condesus Quarta Colônia.
Mais informações pelos telefones (55) 3269-1022 e 99114-3247, com Juliana.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44660

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes