Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto período para inscrição de trabalhos no 1º Colóquio Extensão Rural e Desenvolvimento



As inscrições de trabalhos científicos para o 1º Colóquio Extensão Rural e Desenvolvimento “Perspectivas sobre o rural brasileiro” ficam abertas até o dia 14 de outubro. O evento será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, no Centro de Ciências Rurais (CCR) e é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPExR) da UFSM.

Interessados devem enviar para o e-mail 1coloquio.ext@gmail.com seus trabalhos na modalidade “resumo expandido”, gravados no formato PDF. Ao enviar o trabalho, é necessário colocar no “assunto” do e-mail o nome do autor e o Grupo de Trabalho ao qual deseja vincular o seu trabalho. Por exemplo: Assunto: Maria da Silva GT3.

O colóquio oferece quatro grupos de trabalho: 1 – Agroecologia e Sistemas Agroalimentares; 2 – Geração, Gênero e Populações Rurais; 3 – Extensão Rural, Políticas Públicas e Desenvolvimento; 4 – Cadeias Produtivas e Mercados Agropecuários.

Será aceito apenas um artigo por autor principal. Contudo, é possível se inscrever como co-autor em outros dois trabalhos. Pelo menos um dos autores deve estar inscrito no evento e efetuar o pagamento da inscrição. O comprovante de pagamento do valor da inscrição deve ser encaminhado junto com o trabalho/resumo para o mesmo endereço de e-mail. Não serão avaliados trabalhos cujo valor da inscrição não esteja pago.

A inscrição custa R$ 10,00 para o público em geral e R$ 15,00 para autores. Depósito em: Banco do Brasil, Agência 0005-1, Conta Poupança 84133-1, variação 51. Titular: David Luiz Mendonça Wigg.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de outubro, por meio do formulário.

O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 24 de outubro. Após o evento, esses trabalhos irão compor os anais do 1º Colóquio Extensão Rural e Desenvolvimento.

Programação e mais informações pelo e-mail 1coloquio.ext@gmail.com e pela página no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44757

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes