Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para o Salão de Inovação e Empreendedorismo abertas a partir desta segunda-feira (1º)



As inscrições para a 5ª edição do Salão de Inovação e Empreendedorismo (SIE) estão disponíveis no endereço www.ufsm.br/agittec/sie/2018 a partir desta segunda-feira (1º). O evento ocorrerá no dia 8 de novembro, às 18h, no Centro de Convenções da UFSM, no campus sede. O ingresso no SIE será mediante a doação de um quilo de alimentos não perecíveis na entrada do local.

O SIE disponibilizará certificado de presença para os alunos que se inscreverem previamente. A solicitação do certificado deve ser feita no ato da inscrição, e a validação do mesmo será mediante check-in durante o evento.

Será um grande encontro entre estudantes, técnico-administrativos, docentes e a comunidade, com o objetivo de estimular o empreendedorismo na região central do RS. Nesta edição, o SIE contará com a presença do ex-jogador e diretor de futebol Paulo César Tinga; da fundadora da Vital Juliana Hoch; do jornalista formado pela Famecos (PUC-RS), mestre em Design Estratégico e professor na Universidade do Vale do Rio dos Sino (Unisinos) Porã Bernardes; e também do empreendedor santa-mariense e CEO do coletivo de administradores Administrar é Preciso, também sócio da Imgnation Studios (empresa de realidade virtual) e da Solubio Tecnologias Agrícolas (empresa inovadora de biotecnologia) Maurício Schneider.

A programação da 5ª edição do SIE busca promover inspiração e questionamentos a todos com enfoque interativo e conteúdo acessível. O objetivo é instigar os participantes sobre o que fazem para tornar a vida da sua comunidade melhor.

A novidade da programação desta edição é, que após as falas dos convidados, na parte externa do Centro de Convenções da UFSM, os participantes terão um momento de descontração e poderão desfrutar das comidas e bebidas de food trucks e se divertir ao som da dupla Luli & Marquinhos, que irão tocar músicas do pop e do rock internacional.

Texto: Luana Giazzon, acadêmica de Jornalismo, bolsista da Agência de Notícias

Edição: Ricardo Bonfanti

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44768

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes