Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Tese de doutorado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM recebe premiação nacional



O trabalho de tese da aluna Luana H. Maurer, que concluiu o doutorado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM em janeiro deste ano, foi um dos vencedores do Prêmio Leopoldo Hartman, classificado em segundo lugar geral entre os trabalhos apresentados no 26º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos. O trabalho foi apresentado no evento pela professora Tatiana Emanuelli, orientadora da tese.

São co-autores do trabalho, tendo colaborado em seu desenvolvimento, os seguintes estudantes: Andréia Quatrin (aluna de doutorado do PPGCTA – UFSM); Natália M. Minuzzi  (aluna do curso de graduação em Farmácia da UFSM); Cinthia B. B. Cazarin (docente da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp); Mário R. Maróstica Junior (docente da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp).

A premiação é promovida pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA) e concedida aos melhores trabalhos apresentados no 26º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, evento que ocorre a cada dois anos e constitui-se em um dos maiores eventos da área no Brasil. Neste ano, o congresso ocorreu em agosto, em Belém (PA).

Mais informações sobre a premiação no site do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44831

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes