Desligamento de energia neste sábado (6)

Neste sábado (6), ocorrerá desligamento de energia com o objetivo de promover melhorias na rede. Segundo a Pró-Reitoria de Infraestrutura, os locais afetados entre das 7h às 18h30 serão Centro de Tecnologia (prédio 7), Centro de Ciências Naturais e Exatas (prédio 13), Centro de Educação (prédio 16), Almoxarifado Central, Restaurante Universitário 2, Jardim Botânico, Antena da Rádio Universidade AM, Fatec, Núcleo de Acessibilidade, Química Petrobras, Prédios Básicos (17 a 21) e prédios próximos.

Também haverá dois desligamentos de 15 minutos, também no sábado, no mesmo período, n0s prédios 40, 41, 42, 43, 44, 74A, 74B, 74C e Planetário.