Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fórum Regional Permanente de Extensão ocorre em Cachoeira do Sul nesta quinta-feira



A Pró-Reitoria de Extensão, através da Coordenadoria de Ações Regionais e Inovações e juntamente com a direção do Campus Cachoeira do Sul, convida para o 2º Fórum Regional Permanente de Extensão da UFSM. O evento é um encontro que busca aproximar a sociedade da universidade, para que juntos possam discutir e definir as demandas e áreas prioritárias para a atuação da UFSM, por meio de seus projetos de extensão. Nesta oportunidade, serão aprofundadas as demandas já levantadas na primeira edição do evento, que ocorreu em 2017, além de trabalhar novas demandas que surgirem. O fórum será no nesta quinta-feira (11), às 14h, no auditório pequeno do Totem (Rua Presidente Vargas, 1958).

Estarão presentes o vice-reitor da UFSM, Luciano Schuch, o pró-reitor adjunto de Extensão, Rudiney Pereira, o diretor do Campus Cachoeira do Sul, Rogério Brittes, o prefeito municipal, Sérgio Ghinatti, e representantes de empresas e entidades do município.

A programação será dividida em cinco partes:

– Sessão de abertura: manifestação de autoridades e representações dos componentes da mesa, Vice-reitor, pró-reitor adjunto de extensão, prefeito e representantes de entidades do município.

Tempo previsto: 40 minutos.

– Sessão de apresentação de dados coletados nas edições anteriores do fórum e também a caracterização regional com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), contendo parâmetros associados de desenvolvimento regional, economia e educação, entre outros.

Tempo previsto: 20 minutos

– Sessão de apresentação da plataforma de coleta de demandas da comunidade, alinhadas aos eixos e linhas temáticas da Politica Nacional de Extensão e início de coleta de dados.

Tempo previsto: 60 minutos

– Sessão para acolhimento de manifestação dos presentes.

Tempo previsto: 45 minutos

– Encerramento.

Com informações do Núcleo de Comunicação Institucional do Campus de Cachoeira do Sul

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44967

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes