Seminário sobre direito internacional e sustentabilidade ocorre na UFSM no dia 17

O Programa de Pós Graduação em Direito e o Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional convidam para o seminário Direito Internacional e Sustentabilidade na Colômbia: Desafios da Negociação do Tratado de Escazú. Na ocasião, o tratado ambiental que consta no título do evento será abordado pelo professor Felipe Calderon, da Universidad de Medellín, da Colômbia. Como debatedor, também estará presente o professor Ademar Pozzatti Junior, do Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFSM. O seminário ocorre no dia 17 de outubro, às 19h, na sala 504 da antiga reitoria.

A atividade tem como público-alvo estudantes, pesquisadores e professores de ciência política, direito e relações internacionais, bem como a comunidade interessada pelos desafios da governança global e regional com relação ao meio ambiente. Aos interessados em participar do seminário, recomenda-se que leiam o texto que consta neste link: revistas.urosario.edu.co/index.php/acdi/article/view/6541.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, momentos antes do seu início. Os participantes vão ganhar certificado de 3 horas, que pode ser creditado como Atividade Complementar de Graduação (ACG). Outras informações constam no endereço www.ufsm.br/nppdi.